O site The L.A. Times publicou uma matéria super bacana onde Ashley Greene, Jackson Rathbone, Peter Facinelli e Elizabeth Reaser falam um pouco de como foi filmar Eclipse, e o que os fãs podem esperar desse terceiro filme. Confiram:
“Familia que massacra unida, permanece unida.” Pelo menos esse é o caso da ninhada Cullen.
Em “A Saga Crepúsculo – Eclipse”, que chega aos cinemas dia 30 de junho, Seattle é invadida por uma série de mortes causadas por um exército de vampiros recém criados, controlados pela sanguessuga vingativa Victoria. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) neste terceiro capítulo da franquia, os Cullen devem ficar juntos e unir forças com seus inimigos, os lobisomens.
“A familia inteira está numa posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella”, diz Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós também não estamos bem.”
No passado, nós vimos o clã batendo bolas com tanta força em um jogo de Baseball, que eles só podiam jogar numa tempestade, para bloquear o som.
“Desta vez, você vai começar a ver o verdadeiro lado vampírico deles”, disse Peter Facinelli, que dá vida ao Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros de Stephenie Meyer.
O que nós podemos esperar dos pálidos Cullen (que incluem também os ‘irmãos’ Hale)?
O que os atores dizem que podemos esperar dessa história e de seus personagens:
Facinelli: “Pra mim, como Carlisle, é uma parte emocionante da série. Carlisle é muito compassivo e ele tem que cometer alguns assassinatos nesse filme. Eu brinco que depois que ele mata os caras ruins, ele diz que ele está arrependido. E, você sabe, ele é calmo e com a cabeça no lugar. Ele é o líder da família. Ele normalmente tem um monte de informações para lidar porque Alice pode ver o futuro e Edward pode ler mentes. Nesse terceiro filme, ele não está recebendo essas informações. Nenhuma das suas fontes estão funcionando, então ele está meio cego”.
Ashley Greene (como Alice Cullen): “É, ela é delicada e tagarela as vezes, mas Alice fica um pouco mais ousada em cada instante. E com esses vampiros bagunçando com sua família e as pessoas que ela ama, você vai ver um pouco da sua tenacidade. É um lembrete para o público que mesmo que nós nos restringimos as vezes, nós ainda somos vampiros e nós somos perigosos. Você vai ver o lado escuro e perigoso de Alice.”
Jackson Rathbone (como Jasper Hale): “Vocês vão começar a ver um pouco da raiz do que faz Jasper ser o mais quieto e introspectivo na família Cullen. Os fãs vão ter um pouco da história sobre o passado de Jasper em Eclipse. Eu tive que usar todo o equipamento da Guerra Civil e tudo o mais. Há um pouco do lado mais suave e do lado mais escuro de Jasper nesse filme.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário