sábado, 26 de junho de 2010

“Vanessa [Hudgens] é uma garota muito doce”, diz repórter


Vanessa Hudgens concedeu uma entrevista para a edição número 12 da revista sueca “Frida“. Com nenhuma foto exclusiva, a revista fez apenas uma matéria e uma pequena entrevista com a atriz. O fã-site BreakingFree entrou em contato com a repórter que realizou a entrevista e a mesma enviou uma foto dela e V juntas.
A repórter Angelica, ainda falou de como foi se encontrar com V, que a entrevista ainda não foi divulgada na íntegra e que isso só irá acontecer quando estiver perto da estreia de “A Fera” – que chega à Suécia no dia 1 de Abril. Confira abaixo o relato sobre V:
Vanessa é mesmo uma garota muito doce! Vi no site da revista que alguns leitores ficaram desapontados que a entrevista não falou muito sobre ‘Beastly‘. Perguntei à Vanessa inúmeras coisas sobre o filme, e é claro que haverá mais dela na FRIDA quando estiver mais perto da estreia do filme.
Curiosidade: Recentemente o paparazzi Alison, melhor amigo da cantora Miley Cyrus, insultou Vanessa em seu perfil no Twitter (@alisonpgw), comparando-a com um limão, alegando que ela é antipática e mal educada. O curioso é que apenas ele diz isso, todos que entrevistam Vanessa não cansam de exaltar sua humildade e simplicidade, será que é porque ela nunca deu importância pra ele?
Além disso, disse que a carreira de Vanessa está em decline! Não sabíamos que uma carreira em decline tinha um musical no Hollywood Bowl e um filme com o renomado diretor Zack Snyder em seus próximos projetos. Alguém precisa informá-lo melhor.

Confira abaixo as scans da revista e a foto de Vanessa com a repórter:

 SCANS:
Click to view full size image
 Click to view full size image
Com a repórter:

Click to view full size image
<FONTE>

Nenhum comentário: